Número de visitas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Grandes sobreviventes do Rock n Roll

Todos sabemos que aliados ao Rock n Roll, sempre estarão o sexo e as drogas. Relativamente ao sexo, que por lá esteja durante muitos e longos anos. É saudável, dá prazer e faz bem ao que quer que seja. Quanto às drogas, não é bem assim. Drogas ( cocaína, heroína, nicotina, alcool, etc) são um hábito frequente de grande parte dos nossos ídolos da música e apenas uma curta percentagem escapa a estes estranhos prazeres. Muitos destes rockeiros viveram anos e anos de excessos e não aguentaram. Outros, estes os mais resistentes, continuam nas vidas de euforia "tóxica", quase como se nada os atingisse. Estes sim, são os grandes sobreviventes do rock n roll. Vejamos em baixo :

Iggy Pop


Iggy Pop - Vomitou em público, traficou e consumiu heroína com Wayne Kramer,  fundador dos MC5, namorou com Nico dos Velvet Underground, contraindo doenças e espalhou cacos de vidros sob o palco, para rolar neles e ficar todo cortado.

Steven Tyler - Aerosmith




Steven Tyler - Segundo o próprio, perdeu tudo devido ao alcool e às drogas. Para conseguir sobreviver aos loucos anos 70 e aos constantes concertos, teve que recorrer às drogas pesadas. Com dezenas de reabilitações, nunca pôs de parte as drogas, por achar que era assim que melhor se aguentava.

Lemmy Kilmister - Motorhead


Lemmy kilmister - Segundo ele, nunca experimentou heroína, pois foi ela que vitimou a seua namorada e muitos bons amigos. De resto experimentou quase tudo e orgulha-se de durante anos beber uma garrafa de whysky por dia. Considera Dave Grohl e Phil Campbell os seus melhores amigos.


Ozzy Osbourne - Black Sabbath

Ozzy Osbourne - Conhecido por em palco ter mordido a cabeça de um morcego atirado por um fã, pensando que era de plástico, alguns investigadores chegaram à conclusão que ozzy suportava elevadas quantidades de alcool e drogas, devido a uma mutação genética. Consumiu ao longo da sua vida grandes quantidades de alcool e drogas.