Número de visitas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Tabela de preços.

Quem nunca pensou em contratar a nossa banda favorita para actuar para nós, ou para os nossos amigos?? Eu já, muitas vezes, mas quando meto a mão ao bolso, desisto logo dessa ideia... Talvez se um dia me sair o euromilhões, penso eu. Pois é, fiz umas pesquisas e até não fica assim tão caro. Quer dizer, poderia trazer os Janes Addiction , o Morrisey, ou até os Queens of Stone Age por 100.000 dólares. Ou então os Foo Fighters ou Bob Dylan por 500.000 dólares. Ou então, caso o dinheiro não abunde posso ir buscar outros grandes nomes por bem menos. Slash, Chris Cornell, os Cake ou os Creedence Clearwater Revival por 50.000 dólares. Mas mais estranho ainda, é ir buscar grandes nomes como Tom Morello, Tame Impala, Quiet Riot ou o Jonathan Davies dos korn por 10.000 dolares.
Em baixo fica a lista.








Mas o que é isto, meu Deus?

Ora bem, depois de alguns dias sem escrever, algo me fez voltar. Algo me fez voltar a escrever, demonstrar a minha revolta, embora saiba perfeitamente que nada resolve ou resolverá. Então aqui vai: !!!! 
Mas afinal o que se passou ontem na Alemanha??? Isto não é o Benfica, não é esta a imagem que devemos dar ao mundo em geral. Não me lembro de um a exibição tão apagada, não me lembro de uma apatia tão generalizada, não me lembro mesmo de tão pouca vontade em ganhar como ontem foi demonstrada. 
Júlio César- com a experiência que tem, depois de mais de 20 anos ao mais alto nível, é incompreensível como deixa escapar a bola no primeiro golo. Incompreensível mesmo. De resto, e com 2 ou 3 defesas, nem foi dos piores em campo.
André Almeida- é trinco, não é defesa direito, portanto o J.J que não invente mais. Há casos em que não se deve insistir, este é claramente umd eles. Apesar do Bayer não ter insistido muito em atacar pelo lado esquerdo do ataque, quando o fez claramente se superiorizou. André Almeida não está rotinado. Não insistas J.J.
Luisão-Irreconhecível. Até me custa comentar o Luisão, estou habituado a outro tipo de jogo que não este, aliás, vou parar por aqui a análise à girafa.
Jardel- muito estranho ser titular este jogador mediano. Cumpre, mas por norma, compromete. J.J tem Lisandro Lopez no banco e insiste neste nabo. Enfim... Ontem também foi por ele que perdemos 3-1, podendo ser 5 ou 6 a 1.
Eliseu- ataca bem, defende mal. Benito no banco, Eliseu a títular ultimamente torna-se incompreensível. O Bayer atacou preferencialmente pelo seu flanco, parecia manteiga. Eliseu precisa de se sentar no banco para Benito entrar e demonstrar que merece o lugar.
Cristante- É bom jogador, é jovem, com grande margem de progressão, mas ontem , por favor... outro que nem sequer vou comentar.
Enzo-contrariado por não ter saído, é melhor que saia em janeiro. Não tem rendido, não faz o que sabe melhor que é jogar. Apenas cumpre.
Gaitan- Irreconhecível. Este não é o gaitan.
Sálvio- Gosto muito do sálvio, juntamente com o Enzo são os meus jogadores preferidos. Ontem, não só pelo golo, mas pelas arrancadas e por nunca desistir de uma jogada, no meio de tantos mancos, foi o melhor.
Derley- Merece oportunidades, até porque demonstrou a epoca passada que não é nenhum manco. J.J está a dar-lhe oportunidades, o rapaz não tem culpa que a bola não lhe chegue em condições. Luta muito, pode afirmar-se, mas...
Talisca- Tal e qual os companheiros de jogo, uma nulidade.



Sou Benfica, serei sempre Benfica, mas não é esta a imagem que devemos dar à Europa. Torna-se imperial fazer algumas modificações, a começar por tirar Eliseu e dar oportunidade ao Benito, que considero mto bom jogador. Jardel tem que sair do onze, não tem lugar, e entrar Lisandro Lopez. Rui Fonte ou mesmo Gonçalo Guedes deveriam ser promovidos e der-lhes dada uma oportunidade para ponta de lança. Pizzi também já merecia uma oportunidade.