Número de visitas

terça-feira, 6 de maio de 2014

"Vivemos num individualismo muito cru. As pessoas são levadas a acreditar que a promoção do conforto físico e das aparências é o que mais conta. Existe uma desvalorização do conforto afectivo e moral. Existe a ideia errada de que podemos ser felizes sozinhos ou, pior ainda, contra os outros."

José Luís Peixoto

Negócio da China


Bem visto :)

Entregar 16 biliões pelo whatsapp? Em minha opinião não se justifica, apesar de hoje em dia as pessoas estarem mais conetados à internet através dos smartphones. Mas é imperial ter em conta que é apenas uma aplicação exclusiva para os telemóveis, e não fugindo à regra, as aplicações para telemóveis hoje aparecem, mas amanha desaparecem. Parece mesmo táctica do Zuckerberg em comprar tudo o que minimamente ameaça fazer concorrência ao todo poderoso facebook.

Anuncio de venda de carro ( termina com o filme velocidade furiosa mição tokyo!) :) eh eh eh


E eu que queria trocar de carro... Nem a pedido. Vou contactar o vendedor, com o jeito para a escrita que o homem tem, com um pouco de jeito até me oferece o carro!!!!

Recordando Phil Anselmo, o mau feitio.


Phil Anselmo

Clicando no nome da banda, seremos direccionados para o vídeo.
Enjoy.

Jefferson Airplane - White rabbit



Do álbum Surrealistic Pillow, esta é considerada a melhor música dos Jefferson Airplane. É também a minha preferida do grupo e uma das minhas preferidas do Rock Psicodélico.
Clicando no nome da Banda, somos direccionados para o Vídeo.
Enjoy.

Personagens assustadoras... do rock n roll.

Lemmy Kilmister (Motorhead)
King Diamond (Mercyful Fate)
David Bowie
Gene Simmons (Kiss)
Iggy Pop

Udo Dirkcshneider 

Kurt: To Grunge or not to Grunge



Fez recentemente 20 anos que Kurt alegadamente se terá suicidado. Alegadamente, porque embora a tese do suicídio tenha sido confirmada pela polícia, cada vez mais ao longo dos anos a teoria de que terá sido morto por Love, Courtney Love, paira no ar. Desta vez, foi mesmo o pai de Love a desacreditar a filha, quando afirmou aos jornalista de que não se admiraria que a filha pudesse matar Cobain. 
Confesso que esta história de suicídio/homícidio não me capta a atenção. Por um lado, Nirvana para mim nunca foi algo mais do que um conjunto de 4 ou 5 músicas, bem elaboradas para se venderam, portanto com o intuito de serem comerciais. Por outro lado, Courtney Love ganha e muito com a suspeita sobre ela, uma vez que ano após ano tem perdido espaço quer no cinema, quer na música, portanto e como se costuma dizer, não existe má publicidade e o seu nome não sai da ribalta. Importa-me sim é o grunge
O grunge nasceu antes dos nirvana. Nirvana não é "tão grunge". Nunca foi. Nirvana foi e será apenas aquela banda que para atingir o sucesso de desfez do grunge e enveredou por uma vertente de rock n roll, com grunge e gelo. Sem limão. Dos Nirvana saiu , em minha opinião, o grande génio da música no momento (Dave Grohl - Foo Fighters) e esse sim, terá muito para dizer acerca deste caso. E acerca do grunge e dos melhores do grunge, daqueles que não precisaram de ser comerciais para se manterem na música, serem "grunge" e terem sucesso : Soundgarden, Alice in Chains, Pearll Jam .
Quer este bilhete de suicídio tenha ou não sido escrito por kurt, é-me indiferente. Importa-me é saborear, de vez em quando, as pérolas que ainda restam do estilo.