Número de visitas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Carícias Malícias




Que saudades eu tenho 
De tuas carícias 
Malícias 
Delícias 
Tuas mãos 
Navegando meus caracóis 
Loiros de mil sóis 
Tua língua 
Lambusando minha boca 
Louca 
Pouca 
Teu corpo 
Meu corpo 


Aparta-os um comboio 
Infernal 
Maquinal 
Sempre igual 
Viagem dantesca por subúrbios 
Carregados de distúrbios 
Morte grotesca 
De toda a volição 
Emoção 
Paixão 
Teu querer 
Meu querer 
Sonho alucinado 
Com um cataclismo 
Malabarismo 
Autoclismo 
Capaz de destruir toda a distância 
Quanta ânsia 
O definitivo emergir de nossos desejos 
Ensejos 
Gracejos 
Teu sentir 
Meu sentir 

Aparta-os um comboio 
Infernal 
Maquinal 
Sempre igual 
Tuas mãos 
Navegando meus caracóis 
Loiros de mil sóis 
Tua língua 
Lambuzando minha boca 
Louca 
Pouca 
Teu corpo 
Meu corpo 

Sem comentários:

Enviar um comentário