Número de visitas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um sonho que se torna real...

É já hoje que o SLB, em minha opinião, disputará o 2º jogo mais importante da época. Sim, 2º, porque o mais importante ainda está por disputar e tudo correndo bem, será disputado na final de Turim. Ganhando hoje em casa à Juventus, não tenho dúvidas que chegando à 2ª mão, o Benfica não deixará fugir a presença na final. Acompanho este colosso português :) desde os meus 7,8 anos, e lembro-me muito bem das tardes de domingo, colado ao rádio, sintonizando a Antena 1, ouvindo os relatos do Benfica, vibrando com os golos e jogadas de Magnusson e companhia. Sempre foi e será uma paixão, uma forma de estar, um amor incondicional e uma alegria constante, nas vitórias e nas derrotas. Voltando ao jogo... :
Será muito difícil, mesmo sendo a 1ª mão em casa, ganhar à Juventus. Contrariamente ao que muitos pensam e dizem, eu julgo a Juventus fortíssima. Senão vejamos: Buffon, ainda no top 3 dos melhores guarda redes do mundo. Na defesa Cáceres e Chiellini , muito bons. Quem tem Asamoah e Pirlo no meio campo tem tudo. Ainda para mais Pirlo anda endiabrado esta epoca, com 34 anos... No ataque saliento apenas Tevez e LLorente. Será mesmo muito difícil. Mas com toda a certeza ganharemos pois nós temos Oblak, Luisão e Garay, Markovic, o grande  Enzo, Rodrigo e Cardozo, de entre outros, para no mínimo marcar 2 golitos e contra atacar em Turim na 2ª mão a baliza de Buffon.
A ver vamos, mas estou plenamente confiante. Amanha é feriado, 25 de abril. Ganhando hoje, sairá festa da certa. :) Aqui e em todo o lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário