Número de visitas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Van Halen - Hard Rock para enamorados?

Van Halen - When It's Love from Tomas L on Vimeo.


Ando com o Balance o o 5150 no carro já há umas largas semanas... O primeiro é o último álbum do Sammy Hagar com a banda( 1995 ). O segundo é o primeiro álbum do Sammy Hagar com a banda ( 1985 ) :) . Considero-os viciantes, extraordinários, até mesmo na altura do David Lee Roth, embora prefira o Sammy Hagar nos vocais. Este " When it´s love " não pertence a nenhum dos álbuns acima citados, mas sim ao OU812 . Com baladas inteligentes, cativantes e músicas pesadas, com riffs do Eddie Van Halen , tenhos -os no meu top 20. ( alguns amigos meus gozam comigo por ter hierarquia musical no que respeita às bandas)... Adiante : Serão os Van Halen apenas uma banda para os enamorados, uma vez que eles têm muitas baladas e músicas de amor? :) Penso que não, embora acredite que das muitas dedicatórias musicais que já fizemos às pessoas de quem gostamos, algumas tenham sido músicas e baladas dos Van Halen. Eu próprio admito que já dediquei a " i can´t stop lovin you" diversas vezes a uma ex namorada minha. Senão analisemos: 

 - When it's love; 
 - Dreams; 
 - Love walkes in; 
 - I can´t stop loving you; 
 - Don´´t tell me what love can do; 
 - Feel your love tonight; 
 - Why can't this be love; 
 - So this is love... 

 Sejam eles românticos ou não, para os enamorados e apaixonados ou não, considero-os uma das melhores bandas de Hard Rock de sempre. E pelos vistos a revista de música mais conceituada do mundo, que é a Rolling Stone também. 

 Rock On

Sem comentários:

Enviar um comentário