Número de visitas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Melhor balada de sempre.


Steel Heart - She's Gone - YouTube

Ainda hoje sou gozado pelos meus amigos mais próximos devido a esta música. Não que a música seja má, nada disso, Pelo contrário, eu considero-a a melhor balada de sempre, a melhor música de amor. Eles também, por acaso. Gozam-me pelo facto de eu querer ouvir a esta música a toda a hora. Não tem valor sentimental, não me identifico com a letra, apenas com o grupo, isso sim. Gosto muito de Steelheart, quer pela voz do Matijevic, que foi considerada a melhor voz do Hard Rock, quer pela vertente hard rock / heavy metal da banda. Quanto à letra, fala de um amor que acabou, devido à parte feminina da relação ter ido embora : "she's gone". Teria sido a namorada do Matijevic (vocalista), mulher ou algo parecido. Julgo que sim, já lí isso algures. Ainda bem que ela o deixou, senão esta balada não teria existido :) . Tão boa como esta talvez só a "When the crowds are gone", dos grandes Savatage.

Sem comentários:

Enviar um comentário