Número de visitas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Vergonha e os amigos do Paulinho Bento


Mais do mesmo!!! Custa-me verdadeiramente pensar assim, escrevê-lo também. Mas a verdade é que nós portugueses temos obrigatoriamente que ser realistas e enfrentar a verdade: fomos passear ao Brasil, apanhar sol e mostrar o Ronaldo aos brasileiros.


É inadmissível que o jogo de ontem tenha decorrido daquela forma? Inadmissível é, mas para mim e tal como já referi neste blog, há uns dias atrás, já era esperado. As atuais opções do Paulo Bento são, em minha opinião e parece que agora, na generalidade das opiniões,  opções erradas. Engraçado, sempre o critiquei acerca dos 23 que foram, bem como relativamente a alguns que ficaram. Critiquei especificamente o João Pereira, o Pepe brasileiro, o Miguel Veloso, o Raul Meireles, o Bruto Alves, fui criticado por criticar e agora de repente, todos são da minha opinião.
Não sou visionário, mas sempre disse que a seleção só fazia 3 jogos neste mundial. Está mais perto disso do que outra coisa. Será que com o Cedric a lateral direito, o William Carvalho no lugar do Veloso, o Rúben Amorim no lugar do Meireles e com o Eder a títular, bem como o Quaresma e o Rafa a segundas opções, o resultado seria o mesmo? Não sei, mas este Paulinho Bento tem o dever de por a jogar os melhores e não apenas os amiguinhos dele.
Quem quer apostar que na qualificação para o europeu de 2016, que começa em setembro, o paulo Bento vai apostar nos mesmos que ontem jogaram e têm vindo a jogar? 
Quem nunca se iludiu, não fica desiludido. Felizmente é o meu caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário